Políticas de Entrega e Devolução

Política de Entrega

Todos os produtos  são despachados via correios ou transportadora mediante ao pagamento de frete ou frete grátis em alguns produtos.

Os produtos também podem ser retirados em nossa loja física, apenas precisamos que o cliente confirme a visita a loja para separação do produto necessário e verificação de estoque.

Caso não seja possível calcular o frete de um ou mais produtos específicos, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento para cotarmos o frete por transportadora.

Os produtos são postados nos correios em até 48 horas depois da aprovação do pagamento, o rastreio é enviando automaticamente no e-mail do cliente, também é possível consultar o mesmo em sua conta no site.

Envio do seu pedido

O envio do seu pedido será realizado após a confimação do pagamento, então fique atento a opção escolhida. Lembre-se que o prazo para receber o produto em casa é a soma do prazo de liberação do pagamento e o prazo dos correios que é de 3 à 9 dias úteis no PAC ou de 1 à 3 dias úteis no SEDEX.

Assim que postado o seu pedido você receberá um número de rastreio para acompanhar a entrega, certifique-se de ter alguém no local para recebimento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento.

Política de Devolução

Para garantir a satisfação do cliente, a Hidro Martin adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.

Caso seu caso se enquadre em um dos descritos abaixo, para efetuar a troca ou devolução enviar dados completos do pedido para: sac@hidromartin.com.br

Devolução

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é valida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento.

Troca por defeito

A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto ou enquanto o mesmo esteja em período de garantia.

Troca por outro modelo, tipo, cor ou tamanho que seja do gosto do cliente

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, visando a total satisfação de nossos clientes, a Hidro Martin se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda.

Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.

Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.

Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

Troca por avaria de transporte

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.

Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.

Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado.

Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.

Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições

Carrinho de Compras

WhatsApp chat